quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jayme é campeão dos II Jogos da Integração de Basquete Escolar


Neste dia 7 de dezembro, o Colégio Estadual Jayme Camargo foi o palco da 2ª edição dos Jogos da Integração de Basquetebol. O torneio reuniu 3 colégios estaduais e o grande campeão foi o CE Jayme Camargo, que venceu o CE Luiz Gonzaga na decisão por 18 a 14.

Na primeira rodada, o time do Jayme começou com a bola toda vencendo a equipe do CE Barão de Aiuruoca por 19 a 10. Em seguida, o campeão da 1ª edição - o CE Luiz Gonzaga - derrotou o Barão por 28 a 19. Na final, o Jayme venceu a forte equipe do Luiz Gonzaga, conquistando a medalha de ouro e o troféu de campeão.

O cestinha do torneio foi o atleta Samuel, do Luiz Gonzaga, que somou 26 pontos. Pelo Jayme, o destaque foi para todo o elenco campeão, composto por: Victor Hugo (11 pontos), Igor (10), Wilson (7), Stenio (4), Rômulo (3), Jorge (2) e Gabriel.

Abaixo segue alguns links importantes:
Regulamento da competição
Lista (controle) dos atletas de cada equipe
Tabela da competição

Fotos do evento:
Partida entre Jayme e Barão

Equipe campeã do CE Jayme Camargo

Equipe do CE Barão do Aiuruoca

Equipe do CE Luiz Gonzaga

2 comentários:

  1. Ai chama eu que eu era do Luiz Gonzaga de Mattos! :)

    ResponderExcluir
  2. Blz... Marcelo!
    Vc seria muito bem recebido sim ao torneio, mas parece que o time atual do LGM já extrapolou a quantidade de jogadores estrelas (acima de 17 anos)... Mas, poxa, para o próximo ano vamos organizar um torneio para q toda a galera do BM Ballats possa participar, cada um representando o seu colégio... Seria um torneio bem legal... Abs..

    ResponderExcluir