domingo, 13 de novembro de 2011

Olimpíadas Escolares: vôlei do Jayme termina em 4º no estadual


Após conquistar o título de campeão sul-fluminense, o vôlei masculino do CE Jayme Camargo representou hoje (13 de novembro) a cidade de Barra Mansa na etapa estadual das Olimpíadas Escolares. A competição foi realizada em uma das quadras de aquecimento de dentro do Ginásio Maracanazinho, onde ocorrerão os jogos de vôlei nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

A fase estadual de vôlei sub-17 reuniu os oito colégios campeões de cada região do estado do Rio de Janeiro. Nas quartas-de-final, o Jayme passou pelo Colégio Loide Martha, de Duque de Caxias. Mas não quis o destino que o Jayme fosse mais longe e o sonho de ser campeão estadual foi interrompido na semi-final contra o forte Colégio Santa Mônica, tradicional instituição privada da cidade carioca.

O CE Jayme Camargo tem muito que se orgulhar de seus alunos/atletas, uma vez que, das quatro equipes que disputaram a semi-final, apenas o Jayme era de um colégio público. O professor Diogo, que acompanhou na torcida, comentou após a partida que "o treinador Reinaldo e os jovens atletas merecem os parabéns por elevarem o nome do Jayme como o melhor colégio público na classificação geral do vôlei masculino das Olimpíadas Escolares do Rio de Janeiro".

Alunos/atletas: Leonardo Bichuli, Luis Carlos, Gabriel Espíndola, Laílson, Edvandro, Marlon, Uelerson, Vinícius, Thiago, Elysson, Luis Fernando. Treinador: Reinaldo.

Classificação geral do vôlei masculino nas Olimpíadas Escolares (RJ):
1º Centro Educacional da Lagoa - Rio de Janeiro (particular)
2º Colégio Santa Mônica - Rio de Janeiro (particular)
3º Colégio Casimiro de Abreu - Duque de Caxias (particular)
4º Colégio Estadual Jayme Camargo - Barra Mansa (público)
5º Colégio Estadual Visconde de Itaboraí - Itaboraí (público)
6º Colégio Estadual Leonel H. da Costa - Sto. Antônio de Pádua (público)
7º Colégio Estadual Maria R. Teixeira - Duas Barras (público)
8º Colégio Loide Martha - Duque de Caxias (particular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário