quinta-feira, 28 de maio de 2015

Equipe sub 16 do Jayme Camargo é finalista da Liga BM de Basquete Estudantil

Na noite da última quarta-feira (27 de maio), a equipe de basquete sub 16 do CE Jayme Silvestre Camargo enfrentou o time do CE Barão de Aiuruoca B e venceu pelo placar de 24 a 14. Com o resultado, os basqueteiros do Jayme conquistaram o I Turno do Módulo Prata da Liga BM e, ainda, a vaga antecipada para a decisão da competição, já que também havia vencido a equipe do BM Estudantil na segunda-feira.

Sobre a partida, o time do Jayme começou mal, errando muitos passes e cometendo erros no ataque. O Barão B se aproveitou e venceu o 1º quarto por 4 a 2. Na 2ª etapa, o Jayme se recuperou e conseguiu virar a partida, mas o Barão B empatou no último segundo (9 a 9). No 3º quarto, o jogo continuou equilibrado, com o Jayme melhor nos arremessos e conseguiu fazer 15 a 12. No último quarto, o Jayme Camargo foi muito superior e fechou a partida em 24 a 14.

O destaque do Jayme Camargo foi o atleta Adriano Venâncio (com 11 pontos e 7 rebotes), escolhido como o melhor jogador da partida. Junior Matos também colaborou com 4 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

# Ficha técnica da partida:
27 de MAIO de 2015, às 19h10
CE JAYME CAMARGO 24 X 14 BARÃO B
Local: Colégio Estadual Jayme Camargo
 I Turno do Módulo Prata S16
JAYME CAMARGO - Adriano (11), Thales (2), Junior (4), Mateus Fontes, Victinho (2), Gabriel Menezes (3), Alisson (2), Guilherme, Kaique. Técnico: Daniel Chaves
BARÃO B - Luiz Sérgio (8), Lucas Novaes (1), Eduardo Alves (3), André, Ícaro (2). Técnico: Ricardo
# Destaques do jogo: Adriano (Jayme): 11 pontos; André (Barão B): 9 rebotes; Junior (2 assistências)
# MVP: Adriano (Jayme): 11 pontos e 7 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário