sábado, 11 de março de 2017

CE Jayme Camargo promove primeira reunião de pais e responsáveis em 2017

Na manhã deste sábado (11 de março), a equipe técnico-pedagógica do Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo promoveu no pátio coberto a primeira reunião de pais e responsáveis do ano letivo de 2017.

No início da reunião, o diretor Roger se apresentou e explicou sobre a importância do cumprimento das normas da escola pelos estudantes. O diretor solicitou auxílio dos pais para cobrar de seus filhos cumprimento do horário, do uso adequado do uniforme e maior cuidado com o livro didático, entre outras orientações.

Em seguida, a orientadora pedagógica Eclésia reforçou a questão das avaliações de Dependência que, muitas vezes, os alunos não se dedicam. Explicou como funcionam as provas de Dependência e, também, cobrou dos pais maior acompanhamento deles para com seus filhos.

O diretor Roger ainda reforçou aos pais que o cumprimento de todas essas normas é muito importante para o bom andamento da escola, uma vez que, segundo ele, precisamos passar por esse momento de transformação a fim de que o CE Jayme Camargo possa voltar a oferecer o melhor aos alunos, em termos de ensino e disciplina.

Ao final, os pais tiveram a oportunidade de ouvir uma emocionante apresentação musical (com violoncelo e violinos), executada pelos sempre dedicados alunos Iago, Alanis e Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário