sábado, 29 de setembro de 2012

Colégio premia "Garoto e Garota Jayme 2012"

Na noite deste sábado, dia 29 de setembro de 2012, alunos e alunas do Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo puderam mostrar a beleza, a postura, a simpatia e a produção para que toda a comunidade pudesse conhecer o "Garoto e a Garota Jayme Camargo 2012".

Professores, vizinhos, alunos e pais prestigiaram a atração organizada pelos alunos do terceiro ano do Colégio. Os alunos Gabriel Espíndola, Thaís Gomes e Ana Paula Nunes estiveram à frente, em todos os momentos, para que tudo se saísse bem e, assim, dinamizaram a cerimônia dos desfiles dos candidatos a Garoto e Garota Jayme Camargo 2012.

O evento ainda teve um momento cultural, com desfile de personagens de várias obras do escritor baiano Jorge Amado. Passaram pelo tapete vermelho: Gabrielas, Tieta, Dona Flor e seus dois Maridos, capoeiristas, Pedro Bala, entre vários outras figuras da literatura do autor.

Ao final do evento, foram anunciados os vencedores de cada categoria, os quais receberam medalhas, troféus e prêmios. Abaixo segue a lista dos premiados:

1º lugar (categoria infantil masculino) Nicolas Lima 
1º lugar (categoria infantil feminino) Beatriz Carli 
1º lugar (categoria juvenil masculino) Marlon Souza 
1º lugar (categoria juvenil feminino) Anna Isabella Lima

Também foram premiados os alunos: Gustavo Carli, Igor, Emerson, Feliciano Ramos, Lara Silva e Milena Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário