terça-feira, 25 de setembro de 2012

I Encontro de Jovens e Adolescentes do Colégio Jayme Camargo

Nesse sábado (22 de setembro), os alunos do Colégio Estadual Jayme Camargo participaram de uma experiência incrível com atividades educativas o dia inteiro, da manhã até o final da tarde. Foi o "I Encontro de Jovens e Adolescentes do CE Jayme Camargo", organizado pelo professor Reinaldo. 
Monitorados pelos professores do projeto Mais Educação, os estudantes do Jayme Camargo puderam participar de gincanas, oficinas de teatro, soletrando, dinâmicas de grupo, palestras educativas, entre outras atividades muito interessantes.

Pelas palavras de Reinaldo, pode-se ter uma ideia melhor da importância de um evento como esse: "Por momentos que passamos no I Encontro de Jovens e Adolescentes do Jayme Camargo é que eu acredito que juntos podemos fazer diferença no futuro. Amo essa escola, meus queridos alunos e amigos e os amigos "verdadeiros" que trabalham ali comigo. Obrigado meu DEUS". 

O próprio professor Reinaldo já prometeu uma segunda edição do evento possivelmente em meados do mês de novembro.

Um comentário:

  1. GOSTEEIII EU FIQUEI SABENDO SE EU TIVESSE UM TEMPO PASSARIA LÁ
    MAS TO ATOLADO DE COISAS ATE A CABEÇA
    VLW REINALDO TOTAL APOIO PRA ESSA NOVA IDEIA

    ResponderExcluir