quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Estudantes do Jayme Camargo conhecem os cursos universitários do UBM

Nesta quinta-feira (20 de outubro), os alunos do Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo receberam a visita dos coordenadores dos cursos de Engenharia, Administração, Direito e Logística do Centro Universitário de Barra Mansa, a fim de apresentarem os cursos universitários oferecidos pela instituição de ensino superior.

Os estudantes participaram de um Debate sobre Profissão e puderam conhecer os cursos oferecidos pelo Centro Universitário, além de tirarem dúvidas com os professores presentes.

Representando a instituição estavam Marco Antonio Delgado, coordenador do curso de Administração, Gabriela Quinhones, coordenadora do Direito, Samuel Justino da Silva, professor do curso de Engenharia de Controle e Automação, representando as Engenharias, e o professor Eduardo Meirelles, do curso de Logística, que falou um pouco sobre os Cursos Tecnólogos da instituição.

A atividade fez parte da "Semana da Informação", que contou com a visita de várias instituições de ensino de Barra Mansa e de Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário