segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Professores do Jayme realizam passeio na Argentina

No período do dia 11 (quinta-feira) até o dia 15 (segunda-feira) de outubro de 2012, professores do CE Jayme Camargo puderam se deliciar com memoráveis passeios por vários pontos turísticos de Buenos Aires.

Os professores Reinaldo (Educação Física), Aline (Língua Portuguesa), Rosângela e Deise (Matemática), Ana Rita Baronto (História), Renata (Inglês), Tereza e Márcia (Artes), Ana Paula (Ciências), além de Melinha, Valéria e Maria José (ex-professoras do Jayme) formaram uma espécie de comitiva do colégio e se aventuraram pela capital argentina. 

Entre os locais que o grupo conheceu, pode-se citar, a Casa Rosada (foto)- atual sede do Poder Executivo da Argentina -, a Catedral Metropolitana, o Jardim Japonês (Bosques de Palermo), a rua-museu Caminito, além, claro, da noite de tango no Señor Tango - famosa casa de show dedicada ao gênero musical. Os professores retornaram ao Brasil muito felizes com o passeio e com uma impressão muito boa dos argentinos, pois foram muito bem tratados pelos vizinhos hermanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário