sábado, 26 de novembro de 2016

Alunos e professores promovem Dia de Ação de Graças no Colégio Jayme Camargo

Na manhã deste sábado (26 de novembro), estudantes e professores do Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo se reuniram em um evento para celebração do Dia de Ação de Graças.

Num primeiro momento, a professora Teresa Borges (de artes) explicou a importância de vivenciarmos esta data para celebrarmos a gratidão, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

Em seguida, alunos do colégio realizaram apresentações para expressar a gratidão por meio de canções. Os alunos Iago, Alanis e Marina apresentaram o número "Mais Perto Quero Estar" com violinos e violoncelo. E, ainda, os alunos Miguel, Raiana, Tatiana e Iago cantaram músicas de louvor, sob o acompanhamento da aluna Rebeca no violão.

Acompanharam o evento os professores Roger, Cristiano, Diogo, Henri, Ítalo, Rodrigo e Rui, bem como as professoras Teresa, Claudia Ramos, Claudia Teodoro, Aline, Renata, Cristina e Cidinha.

Por fim, os alunos assistiram e debateram o enredo de um filme e saborearam um delicioso bolo de chocolate com morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário