domingo, 22 de novembro de 2015

Basquete do Jayme está na final da Liga BM Estudantil 2015

Na segunda-feira passada (16/11), a equipe de basquete juvenil do Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo venceu o time do Barão B por 29 a 14 e conquistou a vaga para a decisão da Liga Barra Mansa de Basquete Estudantil 2015.

O triunfo da semana passada foi a quarta vitória da equipe do Jayme na competição e que, na próxima terça-feira (24/11), enfrentará, na grande decisão, o time principal do CE Barão de Aiuruoca (único invicto do campeonato).

O elenco do Jayme Camargo conta com vários atletas destaques no torneio: Adriano Venâncio (maior pontuador do time com 8,2 pontos de média por jogo); Daniel Júnior (jogador com maior número de assistência em toda Liga); Mateus Fontes (pivô com maior número de rebotes na Liga); Thales Pimenta (3º maior pontuador da Liga); Victor Bayer (2º melhor do Jayme em eficiência); Gabriel Menezes (atleta sub 14 mais eficiente do time).

Essa é a segunda vez que a equipe de basquete do Jayme Camargo chega a uma final da Liga BM. Em 2012, o time do Jayme conquistou o título ao vencer na final o Colégio Verbo Divino pelo equilibrado placar de 34 a 33. Vamos torcer pelo bicampeonato neste ano de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário