quinta-feira, 25 de maio de 2017

Alunos do 3º Ano do Jayme Camargo recebem a visita do projeto "Conheça o UBM"

Na manhã desta quarta-feira (24 de maio), o projeto "Conheça o UBM" esteve no Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo para um debate que contou com a presença de professores e coordenadores da instituição.

Para dialogar com os alunos sobre os cursos oferecidos pelo UBM, estiveram presentes o professor e coordenador do curso de Administração, Marco Antonio Delgado, falando sobre a área de humanas e, dando destaque para a área jurídica, a coordenadora do curso de Direito, Gabriela Quinhones.

Explicando também sobre os cursos da área de Saúde, esteve presente a professora do curso de Farmácia, Janaína Santos e, informando sobre os cursos de Licenciatura disponibilizados pela instituição, a coordenadora do curso de Música, Carla Gorni.

Fechando o grupo de professores presentes do debate estiveram Ricardo Said, coordenador dos cursos de Sistemas de Informação e Logística, falando sobre os cursos Tecnólogos, e Leonardo Carreiro, explicando para os alunos as especificidades dos cursos de Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário