sábado, 20 de maio de 2017

CE Jayme Camargo promove segunda reunião de pais e responsáveis em 2017

Na manhã deste sábado (20 de maio), a equipe técnico-pedagógica do Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo promoveu no pátio coberto mais uma reunião de pais e responsáveis do ano letivo de 2017.

O diretor Roger aproveitou a presença dos pais para discutir várias pautas, tais como o Projeto Político Pedagógico do colégio, o regimento interno e as normas escolares, os resultados pedagógicos do 1º bimestre, o funcionamento do boletim "on line", o conselho escolar, a AAE, o conselho fiscal.

Em seguida, a orientadora educacional Maria do Carmo reforçou a questão das faltas em excesso por parte de alguns alunos. Explicou como funciona a reprovação por falta e, também, solicitou dos pais maior acompanhamento deles para com seus filhos com esse problema.

Roger ainda discutiu sobre atividades que estão para serem realizadas no CE Jayme Camargo, como a Olimpíadas da Matemática, o Ensino Médio Inovador, Mais Educação, Mais Cultura, Grêmio Escolar, Programa Sustentabilidade, Semana da Informação, preparação para a Prova Brasil e SAEB, reabertura do Laboratório de Informática, reparos e melhorias na infraestrutura do colégio, a semana do "Jayme 50 manos" e o blog "Fala Jayme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário