sábado, 7 de maio de 2011

Alunos do JC têm noite de autógrafos

Redação, 25 de novembro de 2006

Uma Noite de Autógrafos reuniu alunos, familiares, professores e funcionários do Colégio Estadual Jayme Silvestre de Camargo, no bairro Cotiara, em Barra Mansa, sexta-feira, 25.

Entre as atividades culturais do projeto Escola Viva 2005, a comunidade escolar assistiu à apresentação de peça teatral e jogral, prestigiou apresentação musical formada por dupla de alunos da escola e coquetel de confraternização.

Com decoração natalina, as dependências do Jayme Silvestre Camargo também tiveram outras atrações de interesse do público, que pode apreciar trabalhos realizados pelos alunos nas últimas semanas.

Paralela à decoração, espaço reservado para o lançamento da Coletânea formada por textos de 40 alunos, agraciados com Certificado de Honra ao Mérito e um livro, presentes da direção da escola como incentivo pelo trabalho realizado. “Temos que valorizar nossa equipe e nada melhor que cristalizar esse momento com uma festa”, disse o diretor geral Edson Batista da Silva.

Entusiasmada com a apresentação dos alunos, a diretora adjunta Vera Lucia Ayres Serra, dividia a organização do evento com funcionárias auxiliares.

Para formar o livro, professores trabalharam vida e obra de vários autores com os alunos e através de uma avaliação, selecionaram os melhores trabalhos. Cada aluno participou da Coletânea com um texto. “Os trabalhos foram de excelente nível, tornando-se a seleção, tarefa difícil para os professores”, destacou a professora de História e Geografia, Ana Rita de Souza Baronto.

Antes do coquetel servido aos participantes, os alunos-autores autografaram os livros, vendidos ao preço simbólico de R$ 3 reais.

Ainda sobre o Jayme Sivestre Camargo – dia 15 de dezembro, formatura do 3º ano do Ensino Médio, no auditório do Sest/Senat. Dia 16, festa de encerramento do ano letivo, com apresentação dos trabalhos realizados pela equipe escolar no decorrer deste ano, que serão exibidos num telão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário