domingo, 8 de maio de 2011

Basquete do Jayme é campeão dos Jogos Estudantis


O dia 18 de outubro de 2008 está marcado na história do basquete do CE Jayme Camargo. Isso porque o time da categoria sub-15 conseguiu o título inédito de campeão municipal de Barra Mansa.

A partida decisiva foi realizada no Colégio Municipal Leonísio S. Batista e foi contra a equipe da casa que o Jayme conseguiu a conquista, depois de superar os times do CM Washington Luiz e CM Marcello Drable nas fases anteriores.

O jogo foi extremamente difícil, com a equipe do Leonísio vencendo os dois primeiros quartos e chegando a metade da partida com ampla vantagem de 12 a 3.

Todavia, nos dois quartos finais, o Jayme reservou uma grande revira-volta na partida. Restando menos de um minuto para o fim do jogo, o Jayme virou o placar para 15x14 e conseguiu administrar a vantagem até o fim do jogo. Os destaques da partida foram Luis Carlos e Gabriel, os maiores pontuadores do jogo.

Ficha técnica do jogo:
18 de outubro de 2008
CE Jayme Camargo 15 x 14 CM Leonísio S. Batista
Local: CM Leonísio S. Batista
Time (pontos): Nathan, Luis Carlos (5), Luis Gustavo (2), Glemerson (1), Gabriel (5), Thalles (2) Raí, Gustavo, Luis Fernando e João Fernando.
Técnico: Professor Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário