segunda-feira, 9 de maio de 2011

Time de vôlei do JC se prepara para torneios


* Texto escrito pelos alunos Gabriel Espíndola e Diogo Bichuli (Turma 1002)

A equipe de vôlei do CE Jayme Camargo vem se destacando desde 2001 com ótimos resultados em torneios municipais e regionais. No ano passado, por exemplo, o time foi bicampeão regional e se classificou, pelo segundo ano consecutivo, para as semifinais das Olimpíadas Escolares do Estado.

Mesmo não dispondo de material esportivo adequado, a equipe conseguiu grandesresultado. Este ano, com a aquisição de bolas novas, os atletas ficam ainda mais empolgados e dispostos a buscar resultados melhores.

Para alguns atletas, este poderá ser o último ano competindo e, por isso, querem deixar mais uma marca no colégio com a conquista dos Jogos Estudantis da cidade e mais as Olimpíadas Estaduais (JEEP).

Perguntamos ao atleta Diogo Bichuli sobre o planejamento do time de vôlei em 2011 e ele nos respondeu: “Nós planejamos, depois de 3 anos seguidos campeões do JEBAM e disputando o estadual, para ser campeões de todas as competições e fechar o ano com chave de ouro”.
Também conversamos com o capitão do time, Gabriel Espíndola, sobre o material novo e ele nos respondeu: “Os materiais novos são necessários para que o time se empenhe e tenha mais chances de ser campeão em campeonatos maiores”.

Perguntamos ao treinador Reinaldo Lopes o que ele espera do time de 2011 e ele nos respondeu assim: “Que meus atletas superem as suas limitações e que esqueça o ano passado, que eles trabalhem com mais responsabilidade nos treinos para que atinja não só o campeonato regional, mas também o estadual”.

O time de vôlei no colégio Jayme Camargo treina toda 2ª feira, das 18h30 às 21h, além de horários alternativos.

Conquistas históricas do Vôlei Masculino do Jayme:
8 vezes campeão dos Jogos Estudantis (JEBAM).
2 vezes campeão regional das Olimpíadas Escolares (JEEP): 2009 e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário