sábado, 7 de maio de 2011

Baile Anos 60 é destaque no JC


Ian, Patrícia, Gabriela e Felipe - 1001; Aderlene - 2002, junho de 2007

No sábado do dia 21/4, o Colégio Estadual Jayme S. Camargo pôde dar uma volta ao tempo e reviver momentos áureos do passado com o Baile dos Anos 60.

Os alunos puderam se divertir bastante e, acima de tudo, com muita responsabilidade, uma vez que eles próprios tiveram a idéia e organizaram o evento. Pais, familiares, pessoas da comunidade e de outras localidades também participaram da animação da festa.

Surpreendendo as expectativas, muitas pessoas apareceram caracterizadas à moda anos 60 – moças com belos vestidos e rapazes com estilo bem social –, proporcionando um charme maior ao baile.

“Achei maneiro e acho que pode passar a ter outros eventos como este no colégio, pois, com certeza, as pessoas vão gostar muito”, comentou o aluno Ricardo, da turma 2002, muito empolgado com o baile. “Gostei muito da festa, vim até vestida a rigor e pude rever meus amigos que há tempo não via”, disse a aluna Isadora, da turma 2001.

O diretor Edson parabenizou todos os alunos que contribuíram para a realização da festa e disse que eles podem promover outros eventos se mantiverem unidos, pois provaram serem capazes de organizar o Baile Anos 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário